segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Máscara de argila

Hoje tinha planeado ir correr, mas como está a chover há horas, resolvi cuidar de mim, o que é raro! Comprei uma máscara de argila numa ervanária que faz verdadeiros milagres, ou seja, deixa a pele extremamente suave e seca as borbulhas todas (sim, com esta idade ainda tenho cada espinhôncia daquelas gigantescas!). Custa apenas 1€ e dura imenso tempo! :)
Ainda não tive coragem de me voltar a pesar, visto que neste fim-de-semana prolongado abusei imenso da comida! Este tempo parece que abre o apetite! ahah Estou sempre a arranjar desculpas esfarrapadas para não me sentir culpada pelo que como! Prometo que a partir de amanhã, volto à dieta! O problema é mesmo ao fim-de-semana... Durante a semana, cumpro com tudo à risca, mas ao Sábado e ao Domingo é mais complicado! Malditos scones! :( Enfim, amanhã volto também às corridas, nem que esteja a chover granizo!!! Agora, vou é cozinhar um tofuzinho com legumes! ehehe

3 comentários:

  1. Olá!!! Não conhecia o teu blogue! Gostei mt de conhecer :) Nunca usei máscaras de argila... Tenho que ir a uma ervanária!

    ***

    ResponderEliminar
  2. concordo 100% contigo :) os fins de semana estragam o nosso esquema todo. passamos a semana toda a fazer tudo direitinho e depois... sofremos todas com o mesmo LOL
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Olá :)
    que bela surpresa ao dar com o teu blog: para além de uma data de gostos comuns (bela lista de interesses :D), mais uma companheira de luta e quem sabe de copos :D!

    Beijos :)

    P.S - Também sou fã da argila!

    ResponderEliminar