quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Hey! :) Acabei de chegar de mais uma corridinha! Amanhã, como é o dia das limpezas, vou fazer uma pausa, mas no sábado lá vou eu novamente! ehehe Por falar em fazer uma pausa, infelizmente vou ter que dar um tempo ao blog a partir da próxima segunda-feira :( Prometo que assim que tiver possibilidade, venho actualizá-lo! Estou a atravessar uma altura muito complicada, pois além de estar a terminar o trabalho de uma Pós-Graduação, no final deste mês, tenho a prova de conhecimentos do meu concurso, o que significa que tenho muita legislação para estudar! Trabalho há 3 anos na protecção de menores, no entanto, o meu vínculo laboral é bastante precário, visto que estou afecta a uma empresa de recursos humanos. Entretanto, o ISS abriu concurso público e vou ter de concorrer novamente ao lugar, ou seja, vou ter de realizar outra vez prova de conhecimentos, avaliação psicológica e, por fim, entrevista profissional de selecção. Não vai ser fácil, até porque concorreram mais de 10 mil licenciados para 153 vagas a nível nacional! Amo a minha profissão e não a trocava por nada deste mundo, pelo que espero continuar a exercer funções neste contexto. Veremos! Mas, tal como prometi, vou dando notícias quanto à minha luta diária para emagrecer e ao concurso! :)

1 comentário:

  1. linda, espero q consigas o lugar, vou ficar a torcer por ti!!
    mas vê lá se vais dando noticias, se apareces aqui de vez em quando para nos contares como está a correr tudo...
    boa sorte para tudo!

    beijinhos

    ResponderEliminar