sábado, 31 de outubro de 2009

Desilusão...

Olá meninas...
Antes de mais, peço desculpa pela minha ausência durante as últimas semanas, mas tive mesmo que estudar para a prova de conhecimentos. Estou bastante triste, pois correu-me muitíssimo mal. Além de ser muita extensa, havia imensas ratoeiras nas perguntas e respostas. Perdi totalmente o ânimo para fazer a dieta e qualquer outra coisa. Hoje não consegui demonstrar nem sequer um terço das minhas competências. Só me apetece chorar, chorar, chorar... Eu amo o meu emprego. Estou ali de coração mesmo! Esta situação é tão injusta... enfim, tenho um aperto no peito daqueles que não consigo dimensionar...

2 comentários:

  1. atão? tanto desânimo menina... nao pode ser assim.
    n desmotives, melhores dias virão.
    e n desistas da dieta ok?

    beijos

    ResponderEliminar
  2. Não sofras por antecipação... Espera pelo resultado... E Vais ver que tudo te vai correr como esperas... não desanimes e cuida de ti =) Bjs

    ResponderEliminar