sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Amor!

Hoje vou falar-vos do meu "menino da Lua". Falta pouco para completarmos os 10 anos de namoro, 3 dos quais a viver em união de facto. E, durante todos estes anos, já estive com 50kgs ou então com 80kgs e NUNCA... repito: NUNCA referiu "epa, tás um bisonte...já fazias uma dieta!" A isto, chama-se AMOR! Genuíno e sincero! Aquilo que nos une é tão forte e tão verdadeiro, que ultrapassa qualquer barreira. A aparência física não nos diz absolutamente nada. Pessoalmente, dou muito mais valor a uma característica da personalidade que se evidencie pela positiva do que ao aspecto exterior. Pena que a maioria das pessoas não concorde comigo! Acho que o mundo seria bem melhor! :) Deixo-vos aqui um vídeo que fiz há uns anos com nossa música, cuja letra descreve na perfeição tudo aquilo que sentimos.

4 comentários:

  1. tão lindos que eles são!!!
    mas subscrevo o teu post...
    já namoro à 8 anos e ele conheceu-me com 86 kgs :) e continuamos juntos até hoje...
    o aspecto fisico conta, tudo bem mas n é tudo.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pois, parece que isso é que é amor: gostar de alguém totalmente sem nenhum tipo de barreira, como se fossemos pura e simplesmente luz. São os príncipes que pouca gente tem a sorte de encontrar :D mas eu também tenho um e nem com quase 100 kg ele deixou de me olhar com a mesma doçura, de me abraçar e beijar na rua, ou me disse para emagrecer!
    parabéns, linda :)

    beijos :)

    ResponderEliminar
  3. :) tenho um selinho para ti no meu blog!
    Beijos :)

    ResponderEliminar
  4. Oi florzinha...vim te conhecer e te visitar...adorei seu blog e estamos aí...juntas nessa luta...qdo puder me visita tá!
    Vou te seguir*
    grande beijo*

    ResponderEliminar