sábado, 3 de outubro de 2009

Olá! :)

Este blog foi criado com a intenção de partilhar com todos a minha luta diária para emagrecer pelo menos uns bons 10kgs e atingir um peso minimamente aceitável e adequado à minha estrutura física! Há vários anos que tento emagrecer, mas acabo sempre por manter esta pança descomunal!! Finalmente, quero dar um BASTA! a este apêndice que me acompanha há quase 28 anos.
Ao contrário de muitas pessoas, não é pela má alimentação que engordo com facilidade, mas sim pela falta de exercício físico! Não como carne há mais de 13 anos, pelo que a minha alimentação sempre foi muito saudável e equilibrada! Além disso, costumo beber 2 a 3 litros de água por dia e muito cházinho! Sou viciada em chás, principalmente no Matcha! Nos últimos 3 ou 4 meses, ganhei também o gosto pela corrida, que espero conservar até ter 80 e poucos anos (se tiver a sorte de lá chegar!) e a artrite reumatóide não me permitir continuar a correr! ahah
Bem, após esta breve apresentação da minha pessoa e do esforço que tenho desenvolvido para chegar à casa dos 50kgs, conto convosco para me apoiarem a prosseguir com este objectivo, tal como vocês podem contar com a minha ajuda (moral! eheh). Há bastante tempo que acompanho diversos blogs dedicados a esta temática, mas nunca tive a coragem de criar o meu próprio blog... mas aqui está ele! :)
Bjinhos grandes e força aí! :)

4 comentários:

  1. oi linda!
    sê bem vinda a esta blogosfera! espero que gostes de fazer parte dela... já percebi que és da Maia, eu tb :) um dia combinamos uma caminhada juntas perto do estádio :)
    vou seguir o teu blog... estamos todas juntas nesta luta por isso força! e podes contar comigo...

    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Forca!
    Eu tambem ando numa batalha parecida!

    Beijocas

    ResponderEliminar