domingo, 8 de novembro de 2009

Amanhã regresso às corridas, aos abdominais diários e à dieta! Estou verdadeiramente cansada de ser uma lontra! Entretanto, espero não perder o ânimo quando sair a nota da minha prova, mas pronto... estou decidida a perder estes malditos 10kgs que tenho a mais!!! Hummm... agora vou é comer uma bela tarte de maçã que acabei de fazer ahahaha Eu disse AMANHÃ!! amanhã começo a 100% prometo!!! :)

3 comentários:

  1. isso é q é ânimo... sim senhora, parabens!!

    para quando a nossa CAMINHADA?? corrida não.... :( pronto eu caminho e tu corres, tb pode ser LOL

    força para o recomeço
    bjs

    ResponderEliminar
  2. BOLAS... Lontra???? epá será k tás mm axim tão gorda???? Miga, determinação é exencial mas o nivel de exigencia k temos k ter p conosco tem de ter um meio termo. s exigirmos demais d nos podemos sentir-nos mais frustrados e fracaxar +. Pensa k antes d + é prciso sentirmonosbem na nossa pele, p k td o k vier venha por acrescimo e sja uma vitoria de facto ao inves de uma obrigação.

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Pois, como diz a sakura: não podes estar assim tão gorda. Entendo que não te sintas bem na tua pele mas não sejas tão radical, até porque não será na base do auto-insulto que construirás o caminho que te leverá ao objectivo que tanto queres! :) tem paciência contigo, ajuda-te, pensa no melhor para ti!

    Beijos :)

    ResponderEliminar