quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Ora boas tardes! ;)

Acabei de chegar de mais uma corridinha no estádio da Maia com o meu pai! :) Ultimamente, tenho ido correr com ele, mas enquanto ele dá 16 voltas non-stop... eu fico-me pelas 10 e com muita força de vontade! Como estive parada durante duas semanas, estou a adaptar-me novamente ao ritmo. Custa imenso, principalmente com este GELO!!! Confesso que ainda nem vi o resultado na balança! A última vez que o fiz, apareceu-me um belo dum 54!kgs ahahah A balança estava mal posicionada para grande infelicidade minha! eheheh No sábado, prometo que me peso e publico aqui. Entretanto, vou dando mais umas corridas ao final da tarde, até para aliviar a ansiedade e o stress em que tenho andado!!! Supostamente, a nota da prova de conhecimentos sai ainda esta semana... Só de pensar, dá-me um arrepio na espinha! :( Enfim, existem coisas bem mais importantes na vida, certo? Posso ficar sem o meu emprego, mas o Di, a minha família, o meu cãozinho! e os meus amigos ninguém me tira!!!! ;)

1 comentário:

  1. olha ela!!!!!

    ate me "assustei" quando vi o teu 54... n era mau... o meu sonho era adormecer gorda e acordar magra (n é o sonho de todas nós??!) LOL

    vê se vens cá dizer-nos o resultado da nota..

    beijinhos

    ResponderEliminar