quinta-feira, 18 de março de 2010

Corrida do Dia do Pai

Olá meninas, tudo bem? Espero que sim... Confesso que hoje o meu ânimo não é muito... Fui correr no passado Domingo na Corrida do Dia do Pai organizada pela Run Porto. Amei... fiz 10km em 57minutos e 42segundos, o que não é nada mau, tendo em consideração que corro há relativamente pouco tempo e o percurso também não ajudava, principalmente a partir dos 7km que era sempre a subir a Avenida da Boavista. No entanto, cheguei ao fim e com grande satisfação e cheia de energia! Fiquei no 1537.º lugar no meio das 12 mil pessoas que participaram. Só 2525 terminaram a corrida... O meu pai fez 44minutos... é uma máquina autêntica! Enfim, nunca na vida senti o que sinto hoje em dia quando corro... AMO correr a sério... é uma das maiores paixões que tenho neste momento... Mas, ontem, em conversa com um colega de trabalho, médico, fiquei assustada por causa do meu problema cardíaco... Como sabem, tenho extrassístoles e são precisamente as malditas extrassístoles que podem conduzir à morte súbita salvo seja... Estou de rastos... Não consigo parar de chorar... se me tiram a corrida, tiram-me tudo acreditem...

Sem comentários:

Enviar um comentário