domingo, 21 de fevereiro de 2010

De cama...

Pois é, pois é... tanto gozei com o meu marido por andar sempre doente e não ter defesas nenhumas que fiquei também de cama... na sexta-feira nem fui correr... não tinha força nas pernas e hoje continuo igual! Necessito urgentemente de vitaminas!!! Bem, este é um dos motivos da minha ausência... mas não é o único!... sei que prometi, prometi, prometi que ia dedicar-me mais ao blog, mas de facto tenho tido muita dificuldade em gerir o meu tempo. Finalmente terminei o trabalho da pós-graduação, o que foi um grande alívio! Em contrapartida, tenho tido imenso trabalho e processos bastante delicados. Para além disso, ainda tento arranjar tempo para as corridas diárias de 10km e para o Di e para a casa! Ah, confesso que este fim-de-semana nem o pó limpei! Estou no limite das minhas forças físicas... E hoje, DOMINGO, ainda fui trabalhar de tarde, completamente entupida de ben-u-ron e afins! QUERO FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!! CALOR, SOL, PRAIA!!!!!!!!!!!

1 comentário: